Último fim de semana de novembro deve apresentar céu com poucas nuvens e chuvas rápidas em determinadas regiões - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Último fim de semana de novembro deve apresentar céu com poucas nuvens e chuvas rápidas em determinadas regiões

Hoje, sábado (27), a tendência é de céu variando de parcialmente nublado a sem nuvens em todas as macrorregiões com baixa possibilidade no Litoral de Fortaleza, Litoral do Pecém e Maciço de Baturité e Cariri.

📷Foto: Reprodução

O último fim de semana do mês de novembro deverá apresentar condições de tempo mais estáveis, porém, ainda há tendência de chuva fraca e passageira em determinadas áreas do Estado.

Ainda para esta sexta-feira (26), a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) indica baixa possibilidade de chuva para o Cariri, já no final do dia. De forma geral, nas demais macrorregiões, apenas céu com poucas nuvens.

Hoje, sábado (27), a tendência é de céu variando de parcialmente nublado a sem nuvens em todas as macrorregiões com baixa possibilidade no Litoral de Fortaleza, Litoral do Pecém e Maciço de Baturité e Cariri.

Por fim, para o próximo domingo (28), a Funceme indica, neste momento, chances reduzidas de chuva para a faixa litorânea entre a madrugada e o início da manhã.

Tais precipitações apontadas para os próximos dias são devido a formação de áreas de instabilidade sobre o oceano Atlântico, formação de brisa, bem como efeitos locais, tais como, relevo, umidade e temperatura.


Funceme

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!