Trio é preso com armas e moto roubada em Jucás-CE - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 23 de novembro de 2021

Trio é preso com armas e moto roubada em Jucás-CE

Suspeitos foram conduzidos à Delegacia da cidade, onde foi feito procedimento por posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e roubo.

📷Foto: Divulgação

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturou três indivíduo com duas armas de fogo e uma motocicleta roubada, nessa segunda-feira (22), em Jucás-CE. A prisão do trio foi efetuada por agente do 10º Batalhão Policial Militar (10ºBPM).

A exitosa ocorrência se deu na ocasião de diligências que eram realizadas para capturar indivíduos suspeitos de terem roubados pessoas no dia de realização do ENEM na cidade.

Denúncias indicaram à polícia que os suspeitos estavam escondidos em uma casa da Rua Campos Sales, Bairro Sagrada Família. Foi montado o cerco entorno do imóvel e realizado a captura de dois homens e uma mulher. No local foi encontrado dois revólveres calibre 38, uma moto com queixa de roubo do dia anterior e cerca de 28 gramas de maconha.

José Rodrigo Marinheiro da Silva, 20, Adriana Cardoso Da Silva, 20 e Sulenildo Freitas, 22, foram conduzidos à Delegacia da cidade, onde foi feito procedimento por posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e roubo.


Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!