Réveillon no Ceará poderá ter máximo de 5 mil pessoas em ambiente aberto, anuncia Camilo - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Réveillon no Ceará poderá ter máximo de 5 mil pessoas em ambiente aberto, anuncia Camilo

Durante a transmissão, o gestor estava ao lado do titular da Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa), Marcus Gadelha.

📷Foto: Reprodução


Em uma live nas redes sociais nesta sexta-feira (26) o governador do Ceará Camilo Santana do PT  anunciou que os grandes eventos de réveillon estão proibidos em todo o estado em 2021.


As festas de Réveillon podem acontecer de forma controlada em  locais abertos deverão ter no máximo cinco mil pessoas e em ambientes fechados o máximo será 2.500 pessoas. Medidas serão válidas a partir de 16 de dezembro.


"Todos os grandes eventos de réveillon estão proibidos em todo o estado do Ceará. Só serão permitidos os eventos cumprindo as regras permitidas nos atuais decretos, que permitirá a partir do dia 16 de dezembro 2,5 mil pessoas em ambientes fechados e 5 mil em ambientes abertos, com controle de acesso e a exigência do passaporte sanitário", disse o governador.


Durante a transmissão, o gestor estava ao lado do titular da Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa), Marcus Gadelha.


O novo decreto também deve trazer a possibilidade de estabelecimentos, que ainda possuem restrição de capacidade de público, como academias, cinemas e teatros, poderem ocupar 100% da capacidade, desde que cobrem o passaporte da vacina. As medidas passam a valer na segunda-feira (29).



Redação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!