Previsão do tempo mostra cenário de estabilidade em todo Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Previsão do tempo mostra cenário de estabilidade em todo Ceará

A umidade relativa do ar, até sábado tende a apresentar valores mínimos entre 25% e 30% no centro do estado durante o período da tarde.

📷Foto: Reprodução

O Ceará deverá apresentar predomínio de estabilidade em quase todo seu território para essa sexta-feira (12). Apenas o litoral de Fortaleza e a Ibiapaba deverão ter indicativo de chuva isolada e passageira, aponta análise da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). 

No litoral de Fortaleza, devido a influência da brisa terrestre, a chuva prevista deverá ocorrer ainda pela manhã de forma pontual e de fraca intensidade, no restante do dia seguirá com o tempo firme. Para a Ibiapaba, em decorrência dos efeitos locais de temperatura, relevo, e umidade, os acumulados esperados deverão se concentrar no período da tarde de forma passageira e intensidade variando de fraca a moderada. Nas demais áreas do estado, segue com tempo firme ao longo do dia.  

No sábado (13), em virtude da possível formação de áreas de instabilidades, sobre o Oceano Atlântico e no leste do nordeste brasileiro, brisa terrestre e efeitos locais, as macrorregiões da faixa litorânea, Ibiapaba, Cariri e Sertão Central e Inhamuns poderão ter indicativo de chuva isolada, passageira e a intensidade deve variar de fraca a moderada, entre os períodos da madrugada e manhã. A tendência para o restante do dia, à princípio, é de sem chuva em todas as macrorregiões. 

Em relação a umidade relativa do ar, até sábado tende a apresentar valores mínimos entre 25% e 30% no centro do estado durante o período da tarde. Nas demais áreas, espera-se valores acima de 30%.


FUNCEME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!