Prazo para vacinação contra Febre Aftosa termina nesta semana - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Prazo para vacinação contra Febre Aftosa termina nesta semana

Para mais informações, basta acessar o site: www.adagri.ce.gov.br ou entrar em contato através do telefone: (85) 3108-2747.

📷Foto: Reprodução

Atenção aos criadores cearenses: a segunda etapa de Vacinação contra Febre Aftosa 2021 termina neste ano, dia 30. Nesta etapa, apenas os bovinos e bubalinos de até 24 meses devem ser vacinados. A Agência de Defesa Agropecuária do Ceará, vinculada da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Trabalho, responsável pela Campanha, também reforça que a declaração da vacinação junto à Agência se encerra no dia 15 de dezembro.

A declaração pode ser feita acessando o site da Agência: www.adagri.ce.gov.br ou no Portal do Produtor, sem a necessidade de deslocamento até o órgão. Além disso, os escritórios da Agência estão funcionando normalmente, das 08 horas às 17 horas, para atender quem não puder declarar a vacinação por meio eletrônico.

São parceiros da Campanha a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará, Federação da Agricultura e Pecuária do Estado, Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Ceará e Secretarias de Agricultura municipais.

A Adagri vem trabalhando para que o Ceará alcance junto ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, o status de Livre de Febre Aftosa sem Vacinação. Para isso é necessário que nas próximas campanhas o rebanho cearense seja vacinado acima de 90% por município. Para mais informações, basta acessar o site: www.adagri.ce.gov.br ou entrar em contato através do telefone: (85) 3108-2747.


(*) Com informações do Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!