PMCE prende dupla armada e recupera celular da vítima em Baturité - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 22 de novembro de 2021

PMCE prende dupla armada e recupera celular da vítima em Baturité

Os suspeitos e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Baturité onde os indivíduos foram autuados por roubo.

📷Foto: PMCE/ Divulgação

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, na tarde dessa sexta-feira (19), Antônio Felipe Duarte da Silva, 18 e Gilmar Lima Gadelha, 25, por roubo na cidade de Baturité. Aparelho celular da vítima foi recuperado e uma motocicleta e revólver foram apreendidos na ação.

Por volta das 17h00, uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) foi acionada para ocorrência de roubo a um homem em um mercadinho na cidade de Baturité, na localidade de Candeias Boa Vista. As informações relatavam que dois suspeitos, em uma motocicleta de cor verde, saíram em rota de fuga, em direção ao Candeias dos Anterinos.

A composição se posicionou na possível rota de fuga dos suspeitos, próximo a uma ponte, e visualizaram a motocicleta de cor verde parada e dois homens adentrando, a pé, em zona de mata.

Antônio Felipe e Gilmar Lima foram abordados e, na ocasião, foi apreendido com os mesmos o aparelho celular da vítima, uma quantia em dinheiro, um revólver calibre .38 com duas munições intactas e três deflagradas.

Os suspeitos e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Baturité onde os indivíduos foram autuados por roubo. Antônio já tinha antecedentes criminais por roubo. Gilmar Gadelha tem passagens pela polícia por homicídio, roubo e ameaça.


Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!