PMCE prende casal suspeito de comercializar drogas em um bar em Canindé-CE - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 23 de novembro de 2021

PMCE prende casal suspeito de comercializar drogas em um bar em Canindé-CE

Suspeitos foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade, onde foram autuados em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.

📷Foto: Divulgação/ PMCE

Uma composição da 1ª Companhia do 4º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) efetuou a prisão de dois suspeitos por tráfico de drogas na manhã do último domingo (21) na zona rural de Canindé-CE.

Por volta de 08h30, a composição da PMCE recebeu denúncias sobre indivíduos que estariam comercializando os entorpecentes em um bar situado na localidade de Nojosa. Diante disso, a equipe da Força Tática (FT) foi averiguar a veracidade dos informes obtidos.

Quando chegaram ao lugar indicado, os militares se depararam com o casal suspeito: Antônio Rodrigues Martins Filho, 29, e Glauba Maria Ribeiro dos Santos, 44.

Enquanto foram submetidos à busca pessoal, os policiais apreenderam cinco papelotes de cocaína e R$50,00 em espécie com o homem; durante a busca no bar, 1620 gramas de maconha, que estavam em um frezer, foram apreendidas.

Como os dois tentaram colocar a responsabilidade pela posse do ilícito sobre o outro, ambos foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade, onde foram autuados em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.


(*) Com informações da Assessória de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!