PMCE captura menor e apreende revólver em Caucaia após roubo a loja de roupas - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 20 de novembro de 2021

PMCE captura menor e apreende revólver em Caucaia após roubo a loja de roupas

O adolescente e o material apreendido foram apresentados na Delegacia da Criança e do Adolescente onde foi feito Ato Infracional análogo a roubo.

📷Foto: Divulgação/ PMCE

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturou um adolescente de 16 anos após roubo a loja de roupas no bairro Araturi, na cidade de Caucaia-CE. O fato aconteceu na tarde dessa sexta-feira (19) e, logo após, os suspeitos foram vistos atravessando trilhos. Um menor de idade foi apreendido e, com ele, foram encontrados os bens da vítima e um revólver.

Por volta das 15h30, uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) ouviu, por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), sobre um roubo na rua E18, do bairro Araturi, e que os suspeitos se evadiram em direção ao bairro Potira.

A composição realizou diligências na região e, ao entrar na rua Heribaldo Rodrigues, foram vistos três homens com as mesmas características dos suspeitos, atravessando os trilhos. Os indivíduos, ao visualizaram a aproximação do CPRAIO, empreenderam fuga. Durante o acompanhamento tático aos suspeitos foi possível capturar o menor de idade de 16 anos.

Na ocasião, o adolescente confessou para os policiais militares a participação no crime, e durante a varredura na área onde estavam os suspeitos, foram localizadas duas mochilas com 11 bermudas e um revólver calibre .22 com oito munições intactas e três deflagradas.

O adolescente e o material apreendido foram apresentados na Delegacia da Criança e do Adolescente onde foi feito Ato Infracional análogo a roubo.


Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!