Os presos e todo o material apreendido foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
Um homem morreu após troca de tiros com a com policiais do Comando Tático Rural da Polícia Militar do Ceará na manhã desta quinta-feira (18) na localidade de Serrote Branco, zona rural de Monsenhor Tabosa.
Elias Barroso Brandão, conhecido por Bananada, residente em Caucaia, estava com uma pistola em punho e atirou na composição, que revidou e atingiu o criminoso. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal, mas já deu entrada na unidade sem sinais vitais.
Após a Operação Policial, um homem foi preso e um menor de 16 anos foi aprendido. Também foram apreendidas armas e recuperados veículos roubados.
Os presos e todo o material apreendido foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário