Litoral, Ibiapaba e sul do estado seguem com tendência de chuvas, indica previsão - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Litoral, Ibiapaba e sul do estado seguem com tendência de chuvas, indica previsão

As regiões apresentam alta possibilidade de chuva, de intensidade fraca a moderada, ocasionalmente forte, com exceção ao litoral com baixa possibilidade, pontual e de fraca intensidade. 

📷Foto: Reprodução

O Ceará segue com tendência de chuvas para as áreas mais a oeste e sul do estado, mantendo a previsão, de acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).


Para o final de semana, o indicativo é semelhante, com as chuvas tendendo a acontecer mais na parte da noite na Ibiapaba; já no Sertão Central, Inhamuns, Cariri e Litoral entre a madrugada e a manhã. As regiões apresentam alta possibilidade de chuva, de intensidade fraca a moderada, ocasionalmente forte, com exceção ao litoral com baixa possibilidade, pontual e de fraca intensidade. 


Os valores de umidade relativa do ar tendem a ficar entre 25% e 30% no Sertão Central e Inhamuns e em parte da região Jaguaribana, no período da tarde, entre hoje e amanhã (06), cabendo lembrar que nessa época do ano, os valores tendem a ser mais baixos em algumas áreas do estado.



(*) Com informações da Funceme

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!