Idoso é amarrado e amordaçado durante assalto no Distrito de Providência em Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Idoso é amarrado e amordaçado durante assalto no Distrito de Providência em Pentecoste

Três elementos invadiram a residência, agrediram e fizeram a vítima de refém.

📷Foto: Divulgação

Um homem foi vítima de um assalto na noite deste domingo (21), no Distrito de Providência, há cerca de 35 km da sede do município de Pentecoste. O caso aconteceu por volta das 23h00min.


Segundo informações, um idoso estava em sua residência, quando foi surpreendido por três elementos armados. Eles invadiram a casa, renderam a vítima e anunciaram o assalto. O idoso acabou reagindo ao assalto e foi agredido e amordaçado pelos criminosos.


LEIA TAMBÉM: Idoso é lesionado a pauladas durante assalto na zona rural de Pentecoste


De acordo com populares, os suspeitos estavam à procura de dinheiro e objetos de valores. Sob a mira de uma arma, a vítima foi feita refém pelos assaltantes por mais de uma hora.


Após o assalto, o trio se evadiu da residência levando um TV, Caixa de som e objetos.


Nesse momento, uma equipe da 2ª CIA 11°BPM Pentecoste-Ce comandada pelo tenente Delmiro, estão em diligências na região com intuito de localizar e capturar os suspeitos do assalto.


A vítima, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pentecoste com ferimentos provocados durante o assalto. Ele continua de observação recebendo atendimento médico. O estado de saúde dele é estável. 


O Prefeito de Pentecoste, João Bosco (PDT), participou em fevereiro deste ano, de uma reunião que definiu a reativação do Posto Policial do Distrito Sebastião de Abreu (Serrota). O encontro aconteceu na casa paroquial da comunidade e contou com a participação do Tenente-coronel Adrianísio Paulo, vereadora Valdelice Braga (PDT), vice-prefeito Gardel Paiva (PDT), o novo comandante da 2° CIA de Pentecoste , o Tenente da PM , Everardo e a presença do padre Davi. O local que será reativado pela PM com o apoio da Prefeitura Municipal, vai funcionar 24 horas, como forma de ponto de apoio daquela localidade.


Na ocasião, a presidente da Câmara de Vereadores de Pentecoste, vereadora Valdelice Braga (PDT), anunciou que até o final deste ano, um equipamento também seria implementado no Distrito de Providência, visando oferecer mais segurança para os moradores daquela localidade. 


Assista ao vídeo do Canal TV Legans no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=5VxfjR0ZLHA


Redação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!