Família procura por homem desaparecido há dois dias em Apuiarés, no Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Família procura por homem desaparecido há dois dias em Apuiarés, no Ceará

Nesse momento, estão sendo realizadas buscas na região com objetivo de encontra o homem.  As pessoas que tiverem notícias do paradeiro de Raimundo podem ligar para o telefone: (85) 9 8202-2776, ou ligar para a polícia através do 190.

📷Foto: Arquivo Pessoal

Raimundo Nonato Santos Silva, de 48 anos está desaparecido desde a última terça-feira (09/11). Familiares estão aflitos com seu desaparecimento desde então. Eles pedem ajuda da população com informações afim de que possa chegar ao paradeiro do homem.


Ao Blog Notícias de Pentecoste, a família informou que Sr, Raimundo, que reside na localidade de Tabuleiro, zona rural do município de Apuiarés. Ele saiu de casa pela manhã para realizar um trabalho de pintura em uma igreja da região, e não retornou mais. Por conta da demora, familiares começaram a ficar preocupados, ligaram para a Polícia Militar e informaram o desaparecimento.


De acordo com a família, o homem desenvolveu um quadro de depressão e era acompanhado pelos médicos.


Nesse momento, estão sendo realizadas buscas na região, no intuito encontrar o Sr. Raimundo. Haja vista que ele foi visto pela última vez, há 48 horas.


Um Boletim de Ocorrências foi registrado. As pessoas que tiverem notícias do paradeiro de Raimundo podem ligar para o telefone: (85) 9 8202-2776, ou ligar para a polícia através do 190.



Redação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!