“Eu não fiz nada com ele”, diz idoso de 64 anos agredido por vereador de Mombaça - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 22 de novembro de 2021

“Eu não fiz nada com ele”, diz idoso de 64 anos agredido por vereador de Mombaça

O caso deixou a população do município revoltada.

📷Foto: Divulgação

Na noite do último sábado, 20, um idoso de 64 anos foi agredido pelo vereador de Mombaça Leôncio Gomes Vieira Júnior (MDB), de 39 anos, conhecido como Junior do Leôncio. O caso deixou a população do município revoltada.


De acordo com informações divulgadas pelo repórter Jocélio Leite, a vítima, identificada como António Marques de Carvalho, conhecido por Jacaré, se dirigia até a igreja, quando, no momento em que passava em frente a casa de Leôncio, levou um soco na cara. O parlamentar não exerce o cargo de vereador, já que é secretário municipal Infraestrutura de Mombaça.


“Quando passei em frente à casa dele, ele (Leôncio) veio a minha direção e deu um soco na minha cara. Ele só não me deu mais parece que um filho dele pegou ele […] Eu não fiz nada com ele”, disse o idoso em um relato gravado e divulgado através das redes sociais. A vítima teve a clavícula fraturada durante a agressão.


Leôncio foi preso em flagrante pela Polícia Militar e foi levado algemado até a Delegacia. No entanto, foi liberado após pagar fiança no valor de R$ 1,1 mil, um salário mínimo.



Repórter Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!