Estudante de direito morre atropelado por caminhão após cair de moto, no Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Estudante de direito morre atropelado por caminhão após cair de moto, no Ceará

Segundo testemunhas, durante o trajeto, ao tentar passar de moto entre os veículos, o jovem perdeu o equilíbrio ao encostar em um ônibus, caiu na via e foi atingido por um caminhão, que passou por cima da vítima.

📷Foto: Leábem Monteiro/ SVM

Um estudante de direito morreu após perder o equilíbrio da motocicleta que conduzia, cair na pista e ser atropelado por um caminhão. O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (12), às 7h15 na Avenida Silas Munguba, no Bairro Serrinha, em Fortaleza.


Segundo testemunhas, durante o trajeto, ao tentar passar de moto entre os veículos, o jovem perdeu o equilíbrio ao encostar em um ônibus, caiu na via e foi atingido por um caminhão, que passou por cima da vítima, identificado por  Francisco Yago da Costa Xavier, 21 anos.


Uma ambulância do Samu foi acionada, mas quando os socorristas chegaram Yago já estava sem vida. O motorista do caminhão permaneceu no local e será ouvido pela polícia, para prestar esclarecimentos.


Agentes da Guarda Municipal de Fortaleza (GMFor), Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) e Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionados e estiveram no local do acidente.


A Perícia Forense realizou os primeiros trabalhos periciais que auxiliaram nas investigações. O corpo foi recolhido pelo rabecão e encaminhado ao IML.



Redação  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!