Camilo Santana se diz contra festas de réveillon e carnaval - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Camilo Santana se diz contra festas de réveillon e carnaval

Com uma série de publicações nas redes sociais, Camilo disse, ainda, que é necessário ter "absoluto controle" para a realização de eventos festivos.

Réveillon de Pentecoste, no Ceará  📷Foto: Reprodução

Em publicação no Twitter e no Facebook, neste domingo (21), O govenador Camilo Santana (PT) usou as redes sociais para manifestar posição contrária à realização de festas de Réveillon e Carnaval "neste momento". Com uma série de publicações nas redes sociais, Camilo disse, ainda, que é necessário ter "absoluto controle" para a realização de eventos festivos.


"Sobre a realização de grandes festas de réveillon e carnaval, minha posição é contrária neste momento. Eventos festivos, com grandes aglomerações e bebida, necessitariam de absoluto controle, com todas as pessoas comprovadamente vacinadas, como vem ocorrendo nos estádios, além dos protocolos sanitários seguidos, para minimizar os riscos de contágio", disse o governador.


O governador afirmou que, onde não houver controle, não pode haver festa, e lembrou ainda que o mundo está vivenciado um novo aumento dos casos de Covid-19 em várias regiões, fato que reforça a necessidade de uma maior cobertura vacinal nos próximos meses. 


Camilo Santana afirmou que, quanto a realização de grandes eventos festivos no Ceará, o assunto será levado ao comitê da pandemia formado por órgãos oficiais do estado, que deve analisar os dados epidemiológicos e os números da vacinação, além das propostas apresentadas para a realização de festas.



Redação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!