Ação da PMCE termina com suspeito preso, duas armas de fogo e drogas apreendidas em Horizonte, no Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 1 de novembro de 2021

Ação da PMCE termina com suspeito preso, duas armas de fogo e drogas apreendidas em Horizonte, no Ceará

Na Delegacia Regional de Aquiraz, o suspeito foi autuado por posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e receptação.

📷Foto: Divulgação/ PMCE

Uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE), por intermédio do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), terminou com um homem preso em posse de dois revólveres, ambos calibre 38 e várias munições, bem como uma quantidade considerável de entorpecentes. O fato ocorreu nas primeiras horas deste domingo (31), em Horizonte-CE.

A ofensiva teve início após uma denúncia acerca da localização de um homem que possuía armas e drogas. Foi realizado o cerco na residência suspeita e, com a devida autorização do morador da casa, os PMs adentraram no local, onde o material foi encontrado.

Foi preso Francisco Galber de Sousa, 23. Na Delegacia Regional de Aquiraz, o suspeito foi autuado por posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e receptação.


(*) Com informações da Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!