Vídeo: Criminosos com TVs roubadas caem de moto durante perseguição do dono dos aparelhos, no Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 19 de outubro de 2021

Vídeo: Criminosos com TVs roubadas caem de moto durante perseguição do dono dos aparelhos, no Ceará

Toda ação foi filmada pela própria vítima, que compartilhou as imagens nas redes sociais.

📷Foto: Reprodução


Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o momento em que dois criminosos que fugiam com televisões furtadas de uma pousada em Camocim, no litoral leste do Ceará, na noite desta segunda-feira (18).


Segundo informações, a dupla chegou ao estabelecimento comercial e levaram duas televisões e uma caixa de som. Eles aproveitaram o memento do intervalo do vigilante para praticar o furto. Após a ação, a dupla fugiu em uma motocicleta.


Ao perceber o furto, o segurança entrou em contato com o empresário, que iniciou as buscas pela região e flagrou a fuga dos suspeitos.


Durante a perseguição, os suspeitos caíram da moto enquanto o empresário dono dos equipamentos perseguia a dupla. Toda ação foi filmada pela própria vítima, que compartilhou as imagens nas redes sociais.


Um dos criminosos foi preso após o acidente e o outro conseguiu fugir. O empresário conseguiu recuperar os objetos levados pela dupla, porém os aparelhos foram quebrados durante o acidente dos suspeitos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!