Vendedor de peixe morre após reagir a assalto na zona rural de Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 8 de outubro de 2021

Vendedor de peixe morre após reagir a assalto na zona rural de Pentecoste

Os suspeitos do crime foram presos.

📷Foto: PMCE/ Divulgação

Um vendedor de peixe foi morto a tiros após reagir a uma tentativa de assalto na localidade de Poço Frio, na zona rural do município de Pentecoste, no início da tarde desta sexta-feira (08).


A vítima identificada por Fernando Gomes de Almeida, 51 anos, trafegava em sua motocicleta pela estrada carroçável, quando foi surpreendido por um casal de criminosos armados que saíram do matagal. Os suspeitos então abordaram o cidadão e anunciaram o assalto. Segundo informações, a vítima teria reagido e acabou sendo baleado por pelo menos cinco disparos de revolver calibre 38. Sem lograr êxito no assalto, a dupla fugiu para o matagal deixando a vítima agonizando no local.


Populares que passavam pela estrada, socorreram Fernando até a UPA de Pentecoste, para receber atendimento médico, porém a vítima não resistiu a gravidade dos ferimento e veio à óbito na unidade.


A Polícia Militar tomou conhecimento do fato ocorreu por volta 13:30, após ser informada de que uma pessoa teria dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA24) de Pentecoste com lesões por arma de fogo. Os agentes foram ao local e constataram a veracidade dos fatos.


Horas após o crime, a composição da 2ª CIA 11°BPM Pentecoste sob o comando do tenente Everardo, iniciaram diligências na região com objetivo de identificar e capturar os suspeitos do crime.


Após um cerco policial, os agentes conseguiram encontrar o casal embrenhados em um matagal. Foi dado voz de prisão contra os suspeitos, em seguida, foram conduzidos a Delegacia Municipal de Pentecoste para realização de procedimentos cabíveis.


Antônia Mikelly Verçosa da Silva de 18 anos e um menor de 17, acabaram confessando o crime na Delegacia. Eles agora deverão ficar a disposição da justiça e responderão pelo crime de latrocínio previsto no artigo 157.


O corpo da vítima foi encaminhado ao Núcleo da Perícia forense para a realização de procedimentos cadavéricos. 


A Polícia Civil investiga o caso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!