Suspeito armado com mandado de prisão em aberto por homicídio e roubo é preso pelo em Cascavel-CE - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 9 de outubro de 2021

Suspeito armado com mandado de prisão em aberto por homicídio e roubo é preso pelo em Cascavel-CE

Na busca pessoal foi encontrado com ele um revólver calibre 38. Ao fazer consulta de sua ficha criminal, verificou-se haver contra o abordado um mandado de prisão em aberto, por roubo e homicídio.

📷Foto: PMCE/ Divulgação

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu um indivíduo com arma de fogo e que estava com mandado de prisão em aberto pelos crimes de homicídio e roubo. O fato aconteceu na tarde dessa quinta-feira (07), em Cascavel-CE, e a prisão foi efetivada pelos agentes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO).

A captura aconteceu quando os militares realizavam patrulhamento de rotina na localidade de Mata-Quiri e avistaram um indivíduo correndo e pulando muros, logo depois de perceber a aproximação da composição.

Os policiais conseguiram alcançá-lo dentro de um terreno abandonado. Na busca pessoal foi encontrado com ele um revólver calibre 38. Ao fazer consulta de sua ficha criminal, verificou-se haver contra o abordado um mandado de prisão em aberto, por roubo e homicídio.

Em face dos fatos narrados, Nadson da Silva Carneiro, 28, foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Cascavel, onde foi formalizado o cumprimento do mandado de prisão e também autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e receptação.


Assessoria de Comunicação de PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!