Secretário municipal irmão do prefeito de Tabuleiro do Norte é morto a tiros no Centro do município - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Secretário municipal irmão do prefeito de Tabuleiro do Norte é morto a tiros no Centro do município

Ele foi morto na loja de conveniência de um posto de combustíveis. A motivação do crime é desconhecida e o caso está sendo investigado.

📷Foto: Reprodução

O secretário municipal de Assuntos Institucionais e Políticos de Tabuleiro do Norte, irmão do prefeito da cidade do interior do Ceará, foi morto a tiros nesta quinta-feira (28), em uma loja de conveniência de um posto de combustíveis no Centro do município.


Ricardo Nestor Rotsen Rabelo Vasconcelos, de 48 anos, era irmão do prefeito do município Rildson Rabelo Vasconcelos, o Dr. Rildson (PP).


De acordo com a Polícia Militar, um homem ainda não identificado chegou ao local em uma moto modelo Honda Bros, de cor branca, e ordenou que as pessoas que estavam no estabelecimento, localizado ao lado da Igreja Matriz da cidade, se abaixassem. Em seguida, o criminoso atirou cerca de cinco vezes contra Ricardo, fugindo em seguida. 


Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada. A vítima foi socorrida a um hospital da região, mas não resistiu e foi a óbito.


O policiamento na região foi reforçado e as buscas foram intensificadas por equipes do Comando Tático Rural (Cotar) e do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) com o objetivo de localizar e capturar os suspeitos de praticarem o crime. Até o momento, ninguém foi preso.


A Prefeitura de Tabuleiro do Norte decretou luto oficial de três dias em virtude do falecimento de Ricardo Nestor.


A motivação do crime é desconhecida. O caso é investigado pela Delegacia Municipal de Tabuleiro do Norte e pela Delegacia Regional de Russas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!