Quatro armas de fogo são apreendidas e suspeito com mandado de prisão é capturado pela PMCE em São Gonçalo do Amarante-CE - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Quatro armas de fogo são apreendidas e suspeito com mandado de prisão é capturado pela PMCE em São Gonçalo do Amarante-CE

Suspeito foi conduzido à Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foi cumprido o mandado de prisão que tinha em seu desfavor, bem como feito novo procedimento por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

📷Foto: Reprodução

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu um indivíduo em poder de quatro armas de fogo, sendo um revólver calibre 22, uma espingarda calibre 32 e outras duas artesanais. A prisão foi efetuada por agentes do 23º Batalhão Policial Militar (23ºBPM), na tarde dessa quarta-feira (27), em São Gonçalo do Amarante-CE

A ação se deu por volta de 16h, ocasião em que os PMs realizavam diligência para apurar denúncias que informavam a localização de um indivíduo suspeito de envolvimento em homicídios, de alcunha “Netinho”.

Os PMs foram até a localidade de “Kuatis”, onde ele foi avistado e logo saiu em tentativa de fuga, efetuando disparos de arma de fogo contra a composição. Após perseguição pelo matagal, o indivíduo foi alcançado.

Em diligências que sucederam à abordagem, os policiais encontraram, num imóvel onde foi inicialmente avistado, todos os armamentos supramencionados, além de munições e algumas gramas de crack e maconha.

Francisco Vinícius Marques Neto, 26, foi conduzido à Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foi cumprido o mandado de prisão que tinha em seu desfavor, bem como feito novo procedimento por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.


Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!