Programa CNH Popular retorna nesta quarta com 25 mil ofertas para categoria A e B, no Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Programa CNH Popular retorna nesta quarta com 25 mil ofertas para categoria A e B, no Ceará

As inscrições só acontecem no site do Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran-CE).

📷Foto: Reprodução

A nova etapa do programa CNH Popular, que fornece habilitações gratuitas nas categorias A e B, foi lançado e transmitido nas redes sociais nesta quarta-feira (13), pelo governador do Ceará, Camilo Santana. 


Durante o evento, o gestor destacou que o programa que oferta a CNH gratuita vai contemplar pessoas que fazem parte do Bolsa Família, os egressos do Sistema Penitenciário e Portadores de Deficiência.


As inscrições acontecem por meio do site www.detran.ce.gov.br, o portal oficial do Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran-CE). O governador ressaltou que os cidadãos não devem realizar a inscrição em nenhum outro site, já que estão sendo registrados golpes envolvendo o benefício. O site do Detran está passando por uma atualização no início desta tarde e, ainda nesta quarta, será liberado o formulário de solicitação do programa.


As carteiras de motoristas devem ser entregues até o próximo ano. Ao todo serão 25 mil habilitações ofertadas nos municípios cearenses em 2021 e 2022. São 20 mil carteiras para o interior e outras 5 mil para Fortaleza.


Criado em 2009, o programa possibilita o acesso das pessoas de baixo poder aquisitivo, gratuitamente, à obtenção da primeira Carteira Nacional de Habilitação (CNH).




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!