PMCE prende dupla por tentativa de homicídio em São Benedito-CE - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 30 de outubro de 2021

PMCE prende dupla por tentativa de homicídio em São Benedito-CE

Suspeitos e materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Tianguá onde foi feito a autuação no artigo 121 do Código Penal.

📷Foto: Reprodução

Ação de presença e agilidade de equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) evitaram a morte de um adolescente na cidade de São Benedito durante a noite desta quinta-feira (28). A composição recebeu informação de possível ação criminosa e em seguida ouviu disparo de arma de fogo, com a chegada rápida no local da ocorrência, dupla em motocicleta tentou fugir mas foram capturados com a arma do crime.

Era por volta das 19h20 quando equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) estava realizando uma abordagem no Centro da cidade quando foi informada por populares que nas proximidades dois homens estavam armados na tentativa de praticar um homicídio. Neste momento, foi ouvido um disparo de arma de fogo e a composição foi até o local, na rua Irineu Pinto da Silveira, e ao visualizar os suspeitos se evadindo iniciou-se um acompanhamento tático, onde a dupla foi capturada na rua Coronel Aristides Barretos, altura do nº 334.

Júlio César Vieira da Silva, 20, e Paulo Victor de Paiva Melo, 20, foram abordados e apreendido com eles um revólver calibre .32 com cinco munições intactas e uma deflagrada. Os suspeitos confessaram para a equipe a tentativa de homicídio contra um adolescente de 15 anos.

Suspeitos e materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Tianguá onde foi feito a autuação no artigo 121 do Código Penal.

Júlio César tem passagem pela polícia por infração de medida sanitária preventiva.


Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!