PMCE captura adolescente e apreende armas de fogo, motos roubadas e outros objetos em uma casa após troca de tiros - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 9 de outubro de 2021

PMCE captura adolescente e apreende armas de fogo, motos roubadas e outros objetos em uma casa após troca de tiros

A ação policial ocorreu na manhã da última sexta-feira (08), no município cearense de Morada Nova, e resultou na apreensão de um adolescente de 16 anos.

📷Foto: PMCE/ Divulgação

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) e da Força Tática do 9º Batalhão, apreendeu três revólveres de calibre .38, um simulacro de arma de fogo, 43 munições, cinco motocicletas as quais estavam com queixa de roubo, além de sete aparelhos celulares, três pares de coturno, três blusões camuflados, três blusões, três mochilas, uma lanterna, duas calças e dois pendrives. A ação policial ocorreu na manhã da última sexta-feira (08), no município cearense de Morada Nova, e resultou na apreensão de um adolescente de 16 anos.

Depois de receber informes acerca de duas motocicletas roubadas de uma empresa, na localidade de Uiraponga, as composições da PMCE se deslocaram ao lugar informado e, de imediato, deram início às diligências.

Quando chegaram na localidade de Pedra da Mesa, os policiais se depararam com dois indivíduos em atitudes suspeitas saindo de uma vereda em duas motos. Estes, ao avistarem as viaturas, abandonaram as motos e efetuam disparos de arma de fogo na direção dos militares.

A fim de cessar a injusta agressão, houve revide por parte da composição militar. Durante o confronto, um adolescente foi apreendido e o outro suspeito fugiu em direção a uma casa. Na residência havia mais indivíduos que também atiraram contra a polícia.

Após a troca de tiros, os homens empreenderam fuga pelo matagal do entorno e, apesar das buscas, ninguém mais foi capturado.

Durante a revista na residência todo o material foi apreendido e em seguida apresentado, junto com o menor de idade, na Delegacia Regional de Russas, na qual foi instaurado o procedimento cabível.

A PMCE ressalta que informações acerca da identificação e/ou localização dos suspeitos envolvidos no caso podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncias, número 181. As denúncias são sigilosas e anônimas.


Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!