Operação da PMCE em Tianguá prende suspeitos e apreende 4 armas de fogo, colete balístico, 144 munições e 3,2 kg de entorpecentes - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 26 de outubro de 2021

Operação da PMCE em Tianguá prende suspeitos e apreende 4 armas de fogo, colete balístico, 144 munições e 3,2 kg de entorpecentes

Suspeitos e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Tianguá onde foram feitas autuações por posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação criminosa.

📷Foto: Divulgação/ PMCE

Uma operação da Polícia Militar do Ceará (PMCE) na cidade de Tianguá na manhã desta segunda-feira (25) resultou na prisão de suspeito com mandado de prisão em aberto por homicídio. Com o homem foi apreendido pistola com 15 munições e 1,295 quilogramas de entorpecentes. Em seguida, um segundo suspeito foi preso e com ele apreendido três armas de fogo, colete balístico e 1,940 quilogramas de drogas.

Por volta das 05h30, equipe de Força Tática da 2ª Companhia do 3º Batalhão Policial Militar e do Batalhão de Policiamento de Interior do Comando de Policiamento de CHOQUE (BEPI/ CPCHOQUE) realizavam operação na cidade de Tianguá e obtiveram informação da localização de suspeito de homicídios com mandado de prisão em aberto.

As composições foram até o local, no conjunto Gil Macieira da localidade de Estádio, averiguar a veracidade das informações. Eldson Borges de Oliveira, 26, vulgo “Galeguinho”, estava na residência e recebeu voz de prisão não só pelo mandado em aberto como por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação criminosa, pois no local foi apreendido 670 gramas de maconha, 360 gramas de cocaína, 165 gramas de crack, duas balanças, R$ 457,00 em espécie, um aparelho celular e a pistola com 15 munições.

Eldson Borges é suspeito ainda de participação em duplo homicídio na quinta-feira (21) na cidade de Tianguá. O suspeito tem autuação criminal por roubo e seis vezes por homicídio, tendo sido apresentado na Delegacia de Tianguá onde respondeu por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação criminosa.

Já por volta das 07h30, as composições do FT e do Comando de Operações de Divisas do BEPI (COD/ BEPI), patrulhavam pela rodovia CE-187 quando abordaram um carro VW Golf em comportamento suspeito, procedendo-se pela abordagem. Durante a revista pessoal e no veículo, nada de ilícito foi encontrado com Erinaldo Rodrigues do Nascimento, 34, que já era conhecido do policiamento da área pela prática de ilícitos, e quando indagado, confessou possuir armas e drogas em sua residência na rua Coronel João Damasceno da localidade de Estádio. Na casa, foi apreendido duas pistolas, um revólver, 129 munições, um colete balístico, 1690 gramas de maconha, 250 gramas de cocaína, duas balanças e três aparelhos celulares.

Erinaldo Rodrigues e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Tianguá onde foram feitas autuações por posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação criminosa.


Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!