Indivíduo é capturado com arma de fogo após tentar fugir de abordagem da PMCE em Quixadá-CE - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 26 de outubro de 2021

Indivíduo é capturado com arma de fogo após tentar fugir de abordagem da PMCE em Quixadá-CE

A ação ocorreu nessa segunda-feira (25). Com o suspeito, policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) apreenderam uma pistola 58HC Plus cal.380 e 28 munições do mesmo calibre intactas; uma balaclava e uma motocicleta.

📷Foto: Divulgação/ PMCE

Um trabalho ostensivo da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão de um homem por porte ilegal de arma de fogo no distrito de Campo Novo, em Quixadá-CE. A ação ocorreu nessa segunda-feira (25). Com o suspeito, policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) apreenderam uma pistola 58HC Plus cal.380 e 28 munições do mesmo calibre intactas; uma balaclava e uma motocicleta.

Carlos Matheus Morais da Silva, 20, com passagem pela Polícia por tráfico de drogas, foi detido ao tentar escapar de uma abordagem naquele bairro. Ele foi avistado em uma motocicleta na companhia de outro suspeito, que conseguiu empreender fuga. Após perseguição, Carlos Matheus perdeu o controle do veículo, ocasião em que foi detido.

O procedimento policial foi instaurado na Delegacia Regional de Quixadá, onde o suspeito foi autuado por porte ilegal de arma de fogo. Diligências seguem com o objetivo de prender o segundo suspeito. Denúncias que possam auxiliar na captura podem ser feitas via 190 ou 181.


(*) Com informações da Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!