Dupla assalta posto de combustíveis no distrito de Serrota em Pentecoste; vídeo - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Dupla assalta posto de combustíveis no distrito de Serrota em Pentecoste; vídeo

A motocicleta que está sendo utilizada no assalto, foi tomada de assalto pela dupla na última quinta-feira (14). É uma Honda Bros de cor vermelha e placa OIH7342. O proprietário deu queixa de roubo foi na polícia. Quem tiver alguma informação que possa chegar aos assaltantes, por favor entrar em contato com o 181 ou 190. 

📷Foto: Reprodução

Criminosos armados assaltaram um posto de combustível na noite deste domingo, 17, no distrito Sebastião de Abreu (Serrota) em Pentecoste.


Imagens gravadas por câmeras de segurança do estabelecimento, mostra no momento em que dois elementos armados chegam ao local, aborda os funcionário e anuncia o assalto.


A motocicleta que está sendo utilizada no assalto, foi tomada de assalto pela dupla na última quinta-feira (14). É uma Honda Bros de cor vermelha e placa OIH7342. O proprietário deu queixa de roubo foi na polícia.


A motocicleta Honda Bross roubada em São Luís do Curu que está sendo usada em assaltos pela dupla.  📷Foto: Arquivo Pessoal


Após o assalto a dupla fugiu do local rumo ao ignorado. A Polícia Militar foi informada sobre o assalto ao estabelecimento e esteve no local minutos após o roubo.


Este já é o segundo roubo a posto de combustíveis praticado pela dupla.   


A polícia pede ajuda da população para quem souber alguma informação que possa chegar ao paradeiro dos meliantes, por favor entrar em contato com o 181 ou 190 que a sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.


Acompanhe o momento do roubo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!