Diversas armas de fogo, drogas e munições são apreendidas pela Polícia Militar durante o fim de semana no Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 19 de outubro de 2021

Diversas armas de fogo, drogas e munições são apreendidas pela Polícia Militar durante o fim de semana no Ceará

Nos últimos dias, a Polícia Militar do Ceará (PMCE), apreendeu diversas armas de fogo, drogas e munições que foram retiradas de circulação em todo o estado do Ceará. 

📷Foto: PMCE/ Divulgação


Os trabalhos policiais preventivos e ostensivos em combate à criminalidade seguem atuantes, diuturnamente. Nos últimos dias, a Polícia Militar do Ceará (PMCE), apreendeu diversas armas de fogo, drogas e munições que foram retiradas de circulação em todo o estado do Ceará. Entre as ações exitosas da PMCE, ganhou destaque na última sexta-feira (15), a ofensiva realizada no município em Monsenhor Tabosa-CE, onde nove armas de fogo e 87 munições de diferentes calibres foram apreendidas. Todo esse material bélico estava na posse de um grupo criminoso com sete suspeitos, dentre os quais um adolescente e uma mulher. 

Em Fortaleza, na área do bairro São Miguel/Messejana/Curió, seis armas de fogo foram apreendidas em ações simultâneas somente no fim de semana. Além das armas, foram apreendidas drogas e munições de diversos calibres.

No sábado (16), uma dupla suspeita foi detida com duas armas de fogo após abordagem dos PMs no bairro Carlito Pamplona, em Fortaleza. Leia a matéria completa: http://bit.ly/3AMeCIQ.

Nesse domingo (17), ganhou destaque a apreensão de cinco armas de fogo e coletes balísticos roubados de escolas indígenas em Caucaia. Todo o material recuperado foi levado à Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC), que investiga o caso. Ainda no sábado, os policiais militares, em duas ocorrências distintas, no bairro Alto da Brasília da cidade de Sobral, efetuaram a captura de uma dupla armada com um revólver, a apreensão de duas armas de fogo e 444 gramas de drogas.

Ofensivas desenvolvidas pela PMCE já resultaram em inúmeras apreensões de armas, drogas, munições e em prisões de pessoas suspeitas de envolvimento com ações criminosas. Essas são apenas algumas das diversas apreensões feitas. Vale ressaltar que a população pode contribuir com o trabalho desenvolvido pela PMCE com informações acerca da identificação e/ou localização de suspeitos. As denúncias podem ser repassadas por meio dos telefones 181, ou 190. O sigilo é garantido.

 

 (Fotos: PMCE/ Divulgação)


Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!