Deputado Federal Moses Rodrigues participa de reunião, em Brasília, para tratar sobre o Campus da cidade de Icó, da Universidade Federal do Cariri* - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 26 de outubro de 2021

Deputado Federal Moses Rodrigues participa de reunião, em Brasília, para tratar sobre o Campus da cidade de Icó, da Universidade Federal do Cariri*




Na tarde desta terça-feira (26), o Deputado Federal Moses Rodrigues participou, em Brasília, de uma reunião com o Prof. Wagner Vilas Boas, Secretário de Educação Superior do Ministério da Educação para tratar sobre o Campus da Universidade Federal do Cariri em Icó. A reunião foi acompanhada pelo Reitor da UFCA, Dr. Ricardo Ness, pelo Pró-Reitor de Administração, Dr. Silverio de Paiva Freitas Junior, pelo Diretor Geral do Campus Icó, Prof. Dr. Nilo César Batista.

_“Precisamos interiorizar e fortalecer a Educação Superior pública no Estado do Ceará. Hoje em nossa pauta tratamos sobre o envio de recursos para a Universidade Federal do Cariri. Também tratamos sobre a implantação de alguns cursos no Campus localizado no município de Icó. Com a oferta de vagas, mais jovens estarão preparados para o mercado de trabalho”_, destacou Moses Rodrigues ao final do encontro.

Entre os cursos propostos para serem ofertados no campus, graduações tecnológicas como, Desenvolvimento para Dispositivos Móveis, Design de Mídias Digitais, Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Estão sendo propostos bacharelados em Administração Pública e Gestão Social e Administração Pública, licenciatura em Letras/Português, além das pós-graduações em Gestão em Administração Pública, Tecnologias Educacionais e Design Instrutivo, Educação de Surdos, Ensino de Filosofia e Gestão em Saúde Pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!