CPRaio e Força Tática apreendem quatro armas de fogo e drogas em São Gonçalo do Amarante - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 29 de outubro de 2021

CPRaio e Força Tática apreendem quatro armas de fogo e drogas em São Gonçalo do Amarante

O caso foi transferido para Delegacia Metropolitana de São Gonçalo do Amarante, que dará continuidade aos trabalhos policiais.

📷Foto: Divulgação/ SSPDS

Uma ação rápida da Força Tática (FT) e do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) resultou na prisão de um homem e nas apreensões de quatro armas de fogo e de 106 gramas de drogas, no município de São Gonçalo do Amarante, na Área Integrada de Segurança 23 (AIS 23) do Estado. A ofensiva ocorreu na quarta-feira (27).


Os policiais receberam uma denúncia sobre a presença do suspeito de 26 anos com mandado de prisão em aberto, em uma casa localizada na zona rural do município. Ao perceber a chegada dos PMs, o homem tentou empreender fuga por uma lagoa, mas logo foi capturado, recebendo voz de prisão. Ele foi identificado como Francisco Vinícius Marques Neto, com mandado de prisão em aberto emitido pela Comarca de Paracuru por tráfico de drogas. Além disso, Vinícius também possui passagem por contravenção penal.


Com “Neto”, também foram apreendidos um revólver calibre 38 desmontado, duas armas artesanais socadeiras, uma espingarda, 13 munições calibre .38, 62 gramas de crack, 42 gramas de maconha e uma balança de precisão. O homem foi encaminhado para Delegacia Metropolitana de Caucaia, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). Lá, ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma e munição e tráfico de drogas.


O caso foi transferido para Delegacia Metropolitana de São Gonçalo do Amarante, que dará continuidade aos trabalhos policiais.


SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!