Trio armado é preso após ocorrência de disparo de arma de fogo em Paraipaba, no Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Trio armado é preso após ocorrência de disparo de arma de fogo em Paraipaba, no Ceará

Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil de Caucaia, onde foi feito procedimento por porte ilegal de arma de fogo.

📷Foto: PMCE/ Divulgação


Três homens foram presos pela polícia em posse de um revólver calibre 38, na noite dessa quinta-feira (15), em Paraipaba, no interior do Ceará. O trio foi preso depois de disparos de arma de fogo em via pública.


A captura foi feita pelos agentes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) por volta das 22h00 por meio de uma denúncia anônima. A informação que foi repassada aos PMs, é que os trio estariam efetuando disparos de arma de fogo na Villa Pôr do Sol. 


Os militares diligenciaram e logo avistaram o trio, que adentrou em uma residência. Com a permissão da moradora, os militares entraram na casa e efetuaram a prisão do grupo, além de apreender o referido armamento que estava com eles.


Francisco Matheus Ferreira Alves, 22; João Rian Faustino da Conceição, 20 e Eder Da Costa Barroso, 18, receberam voz de prisão e foram presos em flagrante. Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil de Caucaia, onde foi feito procedimento por porte ilegal de arma de fogo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!