Polícia recupera veículos com queixa de roubo durante a semana em Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 18 de setembro de 2021

Polícia recupera veículos com queixa de roubo durante a semana em Pentecoste

As diligências continuam no sentido de identificar e prender os meliantes.

Delegacia de Polícia de Pentecoste  📷Foto Luan Rodrigues


A Polícia Militar, através do trabalho realizado pelos policiais da 2ª Companhia do 11º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) recuperou neste semana, quatro motos e um carro com queixa de roubo em Pentecoste, no Ceará.


O resultado foi a recuperação de um automóvel Toyota Hilux, prata, placa: NQS 5730, Honda, preta, placa: PNV 3290, e uma Honda, verde, placa: HXJ 6540.


Os veículos estão à disposição dos seus verdadeiros proprietários na sede da Delegacia de Pentecoste. As pessoas que tiveram carros ou motos roubados nessa semana, pode se dirigir à Delegacia com a documentação pessoal e os documentos originais dos veículos e o boletim de ocorrência, caso tenha prestado queixa no momento do furto ou roubo.


Denúncias


A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 9 9112-5209, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.


📷Foto: Divulgação/ PMCE

As denúncias podem ser feitas também para o número (85) 3352-2621, da Delegacia Regional de Pentecoste. O sigilo e o anonimato são garantidos.


As diligências continuam no sentido de identificar e prender os meliantes.







📷Fotos: Divulgação/ PMCE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!