PMCE prende homem com revólver e radiocomunicadores com suspeito em Tianguá - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 20 de setembro de 2021

PMCE prende homem com revólver e radiocomunicadores com suspeito em Tianguá

O suspeito já tem passagens pela polícia por roubo, receptação, corrupção de menores e tráfico de drogas.

📷Foto: PMCE/ Divulgação


A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, na noite deste domingo (19), José Wellington da Silva Ferreira, 21, com revólver, dois rádios comunicadores, celular e balança. O fato aconteceu após policiamento ostensivo na cidade de Tianguá-CE.

O Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) ficou ciente de um roubo a um mercadinho e iniciou diligências na região a fim de identificar e capturar suspeitos. Os policiais militares colheram informações e as pistas apontavam José Wellington como um provável envolvido, indo a equipe ao encontro do mesmo. Ao chegar no local onde o suspeito estava, no bairro Santo Expedito, os militares o encontraram com a arma de fogo, os rádios comunicadores, celular e a balança. Os produtos do roubo ao mercadinho não foram localizados.

O suspeito e material apreendido foram apresentados na Delegacia de Tianguá onde foi feita autuação com base no artigo 12 do Estatuto do Desarmamento. O suspeito já tem passagens pela polícia por roubo, receptação, corrupção de menores e tráfico de drogas.


(*) Com informações da Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!