PMCE prende grupo criminoso com três armas de fogo em Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

domingo, 26 de setembro de 2021

PMCE prende grupo criminoso com três armas de fogo em Pentecoste



Policiais militares da 2ª Companhia do 11º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE), em Pentecoste–CE, efetuaram a prisão de três suspeitos com três armas de fogo. O fato aconteceu na madrugada desse domingo (26), entre os bairros Santa Inês e Barreiros. Foram presos em flagrante Valmir Nojosa Silva, 22, que estava com tornozeleira eletrônica; Antônio Victor Sabino Pereira, 19, com antecedentes criminais; e Geovane da Silva Felix, 18.


O fato aconteceu depois de uma operação policial pela área de Pentecostes com intuito de ampliar a sensação de segurança na área. Por volta das 05h30, os militares chegaram até três indivíduos com características suspeitas e, na abordagem encontraram com eles um revólver calibre 38 e seis munições intactas; um revólver calibre 32 com cinco munições intactas e uma deflagrada; uma espingarda calibre 12, artesanal e um celular da marca Samsung A11.


Diante da situação, foi dada voz de prisão aos indivíduos, que foram conduzidos com o material apreendido até a Delegacia de Itapipoca. Na ocasião eles foram autuados com base nos artigos 14 e 16 do Estatuto do desarmamento e artigo 288 do Código Penal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!