PMCE captura dupla armada em motocicleta roubada no interior do Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 9 de setembro de 2021

PMCE captura dupla armada em motocicleta roubada no interior do Ceará

O maior de idade foi autuado por roubo e corrupção de menores. Já o menor, foi ouvido e liberado para ser investigado posteriormente.

📷Foto: PMCE/ Divulgação


Um jovem de 18 anos e um adolescente, foram capturados por volta das 20h00 por policiais  militares do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) em Itarema, no interior do Ceará.


A captura aconteceu durante um patrulhamento de rotina na localidade de Baixinhas quando visualizaram dois homens em uma motocicleta que se evadiram rapidamente ao verem a equipe. A composição acompanhou os suspeitos e observaram o garupeiro se desfazendo de um objeto, que se tratava de um revólver. 


Ao serem abordados pela composição os agentes encontram durante revista nos suspeitos, nove munições do revólver e cem reais em espécie. Foi constatado ainda que a motocicleta Honda Titan de cor preta era roubada.


📷Foto: PMCE/ Divulgação


Suspeitos e material apreendido foram apresentados na Delegacia de Itapipoca onde o maior foi autuado por roubo e corrupção de menores. O menor foi ouvido e liberado para ser investigado posteriormente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!