Homem é preso suspeito de assumir tráfico de drogas e integrar grupo criminoso, em Umirim, no Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Homem é preso suspeito de assumir tráfico de drogas e integrar grupo criminoso, em Umirim, no Ceará

O homem identificado por "Juninho", foi preso em posse de uma arma de fogo, na manhã desta quarta-feira (29) em Umirim.

📷Foto: Reprodução

Policiais da 2ª CIA 11°BPM Pentecoste, com apoio do Comando Tático Rural (Cotar) e da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), prenderam na manhã desta quarta-feira (29), no Bairro Tancredo Neves em Umirim, no interior do Ceará, três homens acusados de praticarem ações deleitosas na região. Um dos suspeitos, assumiu recentemente a liderança de uma facção criminosa e o tráfico de drogas no município, após o chefe do grupo criminoso ser preso na semana passada pela polícia.


O homem identificado por "Juninho", foi preso em posse de uma arma de fogo. Duas motocicletas com queixa de roubo, também foi encontrada com o trio. Segundo informações, as motos foram roubadas nas cidades de Umirim e Apuiarés.


"Juninho" como é conhecido popularmente, assumiu os negócios do grupo criminoso logo após a prisão de seu chefe, que teria ido para a cidade de Caucaia após receber ameaças de morte em recorrência de sua migração para outra organização criminosa, rival da que integrava anteriormente. Um rifle foi apreendido em posse do acusado.


Ele foi preso na última quinta-feira (23) em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo os agentes da Força Tática do 12º Batalhão da Polícia Militar, o homem já responde por diversos crimes de homicídio. 


Os suspeitos encontram-se á disposição da Justiça.


Mais informações em matérias posteriores...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!