Fim de semana no Ceará tem condições para chuvas pontuais, baixa umidade do ar e rajadas de até 60 km/h - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 25 de setembro de 2021

Fim de semana no Ceará tem condições para chuvas pontuais, baixa umidade do ar e rajadas de até 60 km/h

Hoje, a Funceme prevê precipitações entre madrugada e manhã no sul do Estado e na porção entre os litorais de Fortaleza e Pecém.

📷Foto: Reprodução

A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) aponta predomínio de céu com poucas nuvens até o próximo domingo (26), mas com baixa possibilidade de chuva no Cariri e nos litorais de Fortaleza e Pecém neste sábado (25).


Hoje, a Funceme prevê precipitações entre madrugada e manhã no sul do Estado e na porção entre os litorais de Fortaleza e Pecém. Já no domingo, não há expectativa de chuva, apenas de céu variando entre poucas e sem nuvens.


Conforme o órgão cearense, a tendência de precipitações se dá pela atuação de uma frente fria que está a leste do Nordeste, na altura da Bahia. Tal sistema tem colaborado para aumento da nebulosidade e a formação de áreas de instabilidade.


A umidade relativa do ar deve variar entre 20% e 30%, por isso, o órgão emitiu um aviso meteorológico, reforçando a necessidade de cuidados com a saúde.


Até domingo, o Ceará pode registrar rajadas de até 60 km/h próximo ao litoral e na Ibiapaba.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!