Empresário morre em acidente, após colidir com ônibus de romeiros na BR-020 em Canindé - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 25 de setembro de 2021

Empresário morre em acidente, após colidir com ônibus de romeiros na BR-020 em Canindé

 O sinistro envolveu um veículo de passeio e um ônibus.

📷Foto: Reprodução


Um acidente grave foi registrado na madrugada deste sábado, 26, pela Polícia Rodoviária Federal no km 318, da BR 020, em Canindé no Sertão Central. O sinistro envolveu um veículo de passeio e um ônibus.


De acordo com PRF, um veículo de passeio, modelo onix de cor prata, de placas PNI-7934, conduzido pelo empresário Antônio Lopes Nunes Sobrinho, colidiu de frente com um ônibus que realizava o transporte de pessoas que faziam turismo religioso no município de Canindé.


Após a colisão, o ônibus veio a sair da pista e o automóvel ficou totalmente incendiado. O condutor do carro de passeio foi retirado do veículo por populares, segundos antes de ser consumido pelas chamas e foi socorrido para o Hospital Regional de Canindé com lesões graves, mas não resistiu e morreu na unidade de saúde. Um policial militar do Maranhão, passageiro do ônibus, também foi socorrido pelo SAMU com uma lesão na perna.

De acordo com o inspetor Gleissiano da Guarda Municipal de Canindé, o veículo de passeio seguia da zona rural de Canindé com destino a sede do município e teria avançado invadindo a BR-020 e colidindo de frente com o ônibus.

A guarda municipal informou ainda que, o motorista do ônibus permaneceu no local, ajudou no socorro das vítimas e pediu socorro para o resgate. Também foi realizado o teste do bafômetro que deu negativo.

Os Bombeiros foram acionados para o local e controlaram as chamas do veículo e da vegetação.


(*) Com informações do gcmais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!