Dupla em motocicleta é presa pela PMCE com armas e drogas no interior do Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Dupla em motocicleta é presa pela PMCE com armas e drogas no interior do Ceará

Diante dos fatos, a dupla e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Tianguá onde foi feita autuação por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

📷Foto: PMCE/ Divulgação


A Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturou, na tarde dessa quarta-feira (08), Welygton Moreira da Silva, 19, e Lucas dos Reis Fiusa e Silva, 27, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo durante abordagem a motocicleta em Tianguá-CE. Era por volta das 12h45 quando equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) realizava patrulhamento de rotina no bairro Ceasa.

Na rua Projetada, os militares visualizaram dois homens em uma motocicleta em comportamento suspeito, sendo dada voz de parada. Nesse momento, o garupeiro saltou da motocicleta e adentrou um terreno baldio, sendo capturado em seguida e apreendido com dois revólveres, 11 munições intactas calibre .38 e seis munições intactas calibre .32. Após indagações, o homem confessou possuir mais ilícitos na sua residência, sendo apreendido, ainda, 140 gramas de maconha.

Diante dos fatos, a dupla e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Tianguá onde foi feita autuação por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Lucas dos Reis tem três passagens pela polícia por tráfico de drogas, por associação para o tráfico de drogas, duas vezes por violência doméstica, porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal, injúria, ameaça, associação criminosa e resistência.


PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!