Dupla é presa pela PMCE com armas de fogo e drogas em residência localizada em Tabuleiro do Norte - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Dupla é presa pela PMCE com armas de fogo e drogas em residência localizada em Tabuleiro do Norte

Com eles, foi apreendido um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 12, munições, uma motocicleta sem placa, seis aparelhos celulares e 65,2 gramas de crack.

📷Foto: PMCE/ Divulgação


Dois homens foram presos pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Comando Tático Rural (Cotar) com o apoio da Força Tática de Limoeiro do Norte, na manhã desta terça-feira (21), na localidade de Pau Furado, em Tabuleiro do Norte-CE. Com eles, foi apreendido um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 12, munições, uma motocicleta sem placa, seis aparelhos celulares e 65,2 gramas de crack.

José Wellington Amaral Assunção, 33, que já possui antecedentes criminais por roubo, furto e receptação, e Francisco Caio Moura de Oliveira, 22 foram presos quando os PMs realizavam diligências na região na tentativa de capturar um indivíduo suspeito de crimes na região.

Na casa suspeita foi realizado o cerco e autorizada a entrada dos militares. No local, estavam os dois suspeitos em posse do material apreendido.

Diante dos fatos, ambos foram levados à Delegacia Regional de Tabuleiro do Norte, onde foi instaurado um procedimento policial pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.


(*) Com informações da Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!