Dupla é presa em posse várias armas de fogo no Ceará; vídeo - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Dupla é presa em posse várias armas de fogo no Ceará; vídeo

Equipes do Comando de Policiamento do Choque (CPChoque) e da Força Tática do 16º Batalhão de Polícia Militar (16º BPM) realizaram a operação.

📷Foto: Reprodução


A Polícia Militar do Ceará, em mais uma ação de combate ao crime organizado, apreendeu, na madrugada da última sexta-feira (10), dez armas de fogo, sendo sete pistolas, dois revólveres e uma macaquinha (submetralhadora artesanal). Uma grande quantidade de munição, coletes balísticos e drogas também foram localizadas pelos profissionais de segurança. A ofensiva aconteceu na Comunidade São Miguel, no bairro Messejana, em Fortaleza. Dois homens foram presos.

Equipes do Comando de Policiamento do Choque (CPChoque) e da Força Tática do 16º Batalhão de Polícia Militar (16º BPM) foram acionadas, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), com informações acerca de disparos de arma de fogo na comunidade São Miguel.

Na imagem vemos um arsenal sendo exposto em cima do capô de uma viatura da Polícia Militar do Ceará. No canto superior, vemos o ícone de uma arma de fogo.



Redação  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!