Crueldade! Corpo de jovem é achado esquartejado, no Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 18 de setembro de 2021

Crueldade! Corpo de jovem é achado esquartejado, no Ceará

Vídeos da execução do jovem foram compartilhados em grupos de um aplicativo de mensagem. A cabeça e outras partes do corpo dele ainda não foram encontradas.



Dois homens foram presos e três adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar, na manhã esta sexta-feira (17) , por suspeita de participarem da execução de um jovem de 24 anos no Bairro Tabapuazinho, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza.


O corpo de Luan Marcellus Andrade Pompeu de Souza Brasil foi encontrado na quinta-feira, 16, em um matagal com a cabeça e os membros arrancados. Testemunhas afirmam que a vítima foi levada ao local do crime em uma motocicleta. A cabeça e outras partes do corpo dele ainda não foram encontradas.


Vídeos da execução do jovem foram compartilhados em grupos de um aplicativo de mensagem. Parentes de Luan, que trabalhavam com vendas, decretaram luto e pausaram as atividades nesta sexta.


Os policiais encaminharam o grupo suspeito para a Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC) e tentarão apurar sobre a localização do restante do corpo. O caso está sendo investigado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!