Capitão Wagner lidera todos os cenários para o Governo do Ceará em 2022 - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Capitão Wagner lidera todos os cenários para o Governo do Ceará em 2022

Dados são do Paraná Pesquisas em todo o Estado divulgado nesta quinta-feira (16).

📷Foto: Reprodução

O deputado federal Capitão Wagner (Pros) lidera todos os cenários  de intenção de votos na disputa pelo governo do Ceará, de acordo com levantamento realizado pelo instituto Paraná Pesquisas em todo o Estado divulgado nesta quinta-feira (16).


Em um primeiro cenário, Capitão Wagner soma 44,9% das intenções de voto dos cearenses, seguido do deputado federal licenciado Mauro Filho (PDT), atual secretário de Planejamento e Gestão do governo do Ceará, com 13,1%.


Em terceiro lugar, nesse primeiro cenário, aparece o nome de mais um deputado, José Airton (PT), com 5,7%, e Ailton Lopes (Psol) com 4%. Nesse cenário, 24,8% não faz opção por nenhum dos candidatos ou votaram branco ou nulo, enquanto 7,6% não sabem ou não responderam.

Cenário 2


Já no cenário segundo cenário, o deputado Capitão Wagner segue na liderança das intenções de voto, com 45,9%, enquanto Evandro Leitão surge em segundo somando 8%. Neste segundo cenário para a disputa pelo governo do Ceará, o petista José Airton é o terceiro, com 6,7%, seguido de Ailton Lopes, com 4,1%.


Se forem esses os candidatos a governador, 27,5% dos entrevistados não votariam em nenhum deles, enquanto 7,8% não sabem ou não responderam.

Cenário 3


No Cenário 3 da disputa pelo governo cearense, Capitão Wagner continua na liderança, mas com 42,6%, quando seu principal adversário seria Roberto Cláudio (PDT), ex-prefeito de Fortaleza, que tem 26,2% das intenções se voto.


Nesse cenário, quem aparece em terceiro lugar é José Airton (PT), com 4,6%, e Ailton Lopes (Psol), com 2,6%.


Se forem estes os candidatos a governador, cai dez pontos percentuais, para 17%, o grupo de eleitores que não votaria em qualquer das opções, enquanto 6,2% não sabem ou não opinaram.

Dados


O Paraná Pesquisas entrevistou 1.540 eleitores em 86 municípios cearenses, entre os dias 11 e 15 de setembro.




(*) Com informações do CN7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!