Camilo anuncia ampliação de horário de comércio e academias - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 3 de setembro de 2021

Camilo anuncia ampliação de horário de comércio e academias

Decreto atual, em vigor até o próximo domingo, 5, permite o funcionamento do comércio de rua das 9 às 19 horas (com limitação de 50%) e das academias de 6 às 22 horas (com 40% capacidade).

📷Foto: Reprodução


Durante transmissão ao vivo nas redes sociais na tarde desta sexta-feira, 3 de setembro (03/09) o governador do Ceará, Camilo Santana do PT, anunciou um novo decreto estadual com novas medidas do da ampliação do comercio. 


Camilo disse que a ampliação de horário atende demanda do setor e evita concentração de público em determinados horários. O gestor disse também que a demanda assistencial, o número de casos e a transmissão seguem em baixa. Porém, continua a preocupação com a variante Delta. 


Segundo o secretário da Saúde, Marcos Antônio Gadelha Maia, o número de casos da variante Delta no Estado segue em 96. Houve uma morte. Ele fez apelo por vacinação e disse que não há estratégia mais eficaz.


Decreto atual, em vigor até o próximo domingo, 5, permite o funcionamento do comércio de rua das 9 às 19 horas (com limitação de 50%) e das academias de 6 às 22 horas (com 40% capacidade). O governador disse que o novo decreto, a ser publicado até este sábado, 4, irá também prever a realização de eventos-teste.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!