URGENTE: Dr. Cabeto deixa o cargo de Secretário da Saúde do Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 17 de agosto de 2021

URGENTE: Dr. Cabeto deixa o cargo de Secretário da Saúde do Ceará

O anúncio foi feito pelo governador Camilo Santana (PT). O secretário pediu para sair.

📷Foto: Divulgação

O secretário da Saúde do Ceará, doutor Cabeto, vai deixar a pasta, segundo informou nesta terça-feira (17) o governador Camilo Santana. Ainda não foi informado quem irá suceder o secretário no cargo.


Cabeto esteve à frente da pasta desde o início da pandemia da Covid-19, maior crise sanitária enfrentada pelo estado nas últimas décadas. Ele sucedeu como secretário da Saúde do Ceará Henrique Javi, assumindo oficialmente a pasta em 13 de março de 2019.


"Comunico aos cearenses que estaremos fazendo mudanças no comando da Secretaria Estadual da Saúde. Dr Cabeto, que esteve a frente da pasta nos últimos dois anos e sete meses, manifestou seu desejo de saída. Agradeço ao Dr Cabeto por todo o trabalho e dedicação ao nosso estado, sobretudo no momento desafiador da pandemia. Seu empenho, juntamente com toda a equipe, fez o nosso estado avançar nas políticas de saúde pública, melhorando o acolhimento das pessoas e deixando um legado importante para o Ceará. Ainda temos muitos desafios, mas continuaremos trabalhando firme para conseguir superar e vencer. Muito obrigado, Dr Cabeto! Nosso Ceará agradece", escreveu o governador.


Camilo não anunciou quem assumirá o cargo. Segundo informações o secretário pediu para sair.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!