Policial morre em acidente na BR-222 em Caucaia - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Policial morre em acidente na BR-222 em Caucaia

Policial bateu o carro em um outro veiculo ao desviar do motociclista minutos antes de morrer.
📷Foto: Leábem Monteiro/ SVM

Um policial civil morreu, na manhã desta quarta-feira (11), após uma sequência de acidentes de trânsito. O caso aconteceu na rodovia BR-222, no Bairro Tabapuá, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. 

Segundo informações, o agente se envolveu em uma colisão ao tentar desviar de um motoqueiro e, depois, foi atropelado por outro veículo. 

Uma ambulância do Samu foi acionada, mas quando os socorristas chegaram o policial já estavam em óbito. A Perícia Forense também esteve no local e fez os primeiros levantamentos sobre o caso.

Motociclista responsável por acidente não possui habitação para moto e a carteira dele da categoria B está vencida desde 2017. Ele  foi detido por testemunhas que estavam nas proximidades, sendo encaminhado, após a chegada da Polícia, para o 18ª Distrito Policial (DP), no bairro Jurema. 

O inspetor de polícia, Victor Regus e Silva, de 48 anos, era lotado na corporação desde 2006 e atualmente trabalhava como inspetor chefe da Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), em Fortaleza.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!