Mulher morre após ser atropelada por motorista embriagado no interior do Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Mulher morre após ser atropelada por motorista embriagado no interior do Ceará

O motorista do carro estava embriagado e não tinha habilitação. O teste do bafômetro constou positivo para embriagues. Ele foi levado para a Delegacia e logo em seguida, foi liberado.

📷Foto: Divulgação

Uma mulher de 36 anos morreu vítima de um atropelamento na rodovia CE 257, próximo ao Haras Mourão, cerca de 1 quilômetro da cidade de Hidrolândia, no interior do Ceará.


Segundo informações, o motorista de um carro modelo Fiat Uno acabou colhendo fortemente uma moto Honda XRE 300, de cor vermelha, conduzida por Joseleno Ambrósio Ferreira e que na garupa estava Maria Luisa Bezerra de Sousa.


O condutor do carro identificado por Francisco Josivaldo Cardoso Rodrigues afirmou aos policiais militares que atenderam a ocorrência  que não visualizou a motocicleta em sua frente, pensando que estava parada e desligada no meio da via. Ele não possuía habilitação e estava embriagado. O teste do bafômetro constou positivo para embriagues.


Devido ao forte impacto da colisão, Maria Luisa acabou perdendo ainda no local. Ela foi socorrida as pressas em estado gravíssimo para o Hospital Municipal, mas não resistiu as gravidades dos ferimentos e veio à óbito na unidade. O condutor da moto, Joseleno Ambrósio, também foi socorrido com cortes em uma das pernas e na cabeça. O estado de saúde dele é estável. Ele afirmou aos agentes que que transitava normalmente e foi surpreendido pela colisão.


O motorista do carro foi levado para a Delegacia Regional de Canindé, onde foram realizados os procedimentos cabíveis e logo em seguida, foi liberado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!