Moradores da zona rural de Pentecoste clamam por reconstrução de ponte, veja vídeo - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 14 de agosto de 2021

Moradores da zona rural de Pentecoste clamam por reconstrução de ponte, veja vídeo

Fábio morador da comunidade, conta que há 30 anos, a população espera que seja construída uma ponte no local.

📷Foto: Reprodução


Moradores da localidade de Mororó, zona rural do município de Pentecoste, clamam por reconstrução de uma ponte que foi destruída com as enxurrada que atingiu o local no decorrer dos últimos anos. Redes sociais estão sendo utilizadas para expressar a indignação com o descaso do poder público. 


Conforme populares, a ponte é usada pelos moradores durante o inverno. Moradores resolveram então se juntar e arrecadar fundos para pissarrar o trecho que na quadra invernosa acaba ficando intransitável. No entanto, com a passagem de carros, ônibus escolares, entre outros veículos pesados pelo local, a situação de insegurança.


Fábio morador da comunidade, conta que há 30 anos, a população espera que seja construída uma ponte no local. Diante de décadas de espera, os próprios moradores tomaram a iniciativa de buscar recursos com objetivo de prevenir que a situação se repita novamente durante o inverno. Ele também ressalta que a prefeitura já tomou conhecimento do caso e que realizou estudos para a realização das obras no local.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!