Homem é morto com tiro de espingarda no peito no interior do Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 17 de agosto de 2021

Homem é morto com tiro de espingarda no peito no interior do Ceará

O caso foi registrado na Delegacia Municipal de Crateús onde o é investigado. O acusado que era amigo da vítima foi preso.

📷Foto: Divulgação


Um homem morreu após levar um tiro acidental na madrugada desta segunda-feira (16) na zona rural do município de Crateús, no interior do Ceará.


Segundo informações, a vítima identificado por  Antônio Luciano Rodrigues Moura, 31, foi atingido com um tiro de espingarda socadeira, o autor do disparo foi um amigo do mesmo, de nome Adão Benicio Filho, 21, onde relatou que o disparo foi acidental.


Os dois trabalhavam em uma fazenda da região quando segundo Adão, foi mostrar a espingarda para Antônio e a arma disparou acidentalmente acertando-o na altura do peito, logo após o ocorrido o autor do disparo e os familiares socorreram a vítima levando para o hospital municipal São Lucas, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.


A família da vítima disse não acredita na versão apresentada por Adão. O acusado foi conduzido para a delegacia juntamente com a arma do crime para prestar depoimento. O caso foi registrado na Delegacia Municipal de Crateús onde é investigado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!