Com auxílio de cão farejador, policiais apreendem drogas e munição de fuzil no Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 25 de agosto de 2021

Com auxílio de cão farejador, policiais apreendem drogas e munição de fuzil no Ceará

As diligências iniciaram logo após as equipes receberem uma informação sobre um homem que estaria em posse de uma moto roubada.

📷Foto: SSPDSCE/ Divulgação

Uma ação conjunta de equipes da Força Tática (FT) da Polícia Militar e da Polícia Civil do Ceará com o auxílio de um cão farejador, resultou nas apreensões de drogas e munições, e na recuperação de uma motocicleta roubada. O trabalho integrado ocorreu nesta terça-feira (24), em Sobral.


As diligências iniciaram logo após as equipes receberem uma informação sobre um homem que estaria em posse de uma moto roubada. Durante as buscas, na localidade Serrote do Piaba, os policiais visualizaram o homem. Ao avistar as equipes, ele fugiu e abandonou o veículo em um matagal da região. Durante as buscas, foram apreendidas drogas, munições de calibres variados e outros materiais.


Na imagem, vemos um cão em cima do capô de uma viatura da Polícia Militar do Ceará. O canino está ao lado do material apreendido durante a ação das Forças de Segurança estaduais. À frente do material, vemos duas placas com os nomes Polícia Civil e Força Tática estampados. Na parte superior, alinhado à esquerda, vemos o ícone de duas patas. Na parte inferior da imagem, alinhado à esquerda, lê-se: “Ação conjunta - Com auxílio de cão farejador, policiais apreendem drogas e munições de fuzil”, com destaque para Ação Conjunta.



SSPDSCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!